Pincéis: Qual escolher?

Imagem

Pincél para PÓ COMPACTO

Com movimentos circulares, passe o pincel de forma leve em todo o rosto, principalmente nas partes mais oleosas como o centro da testa, as laterais do nariz e o centro do queixo. É opção de cada um usar ou não o pó na região abaixo dos olhos. A Carla sempre aplica, já a Carol só aplica em casos de pele oleosa, jovem e apenas se o pó for muito leve.
Se você tem essa área muito marcada, normalmente é aconselhável um corretivo mate, pois o pó em excesso nessa região pode envelhecer o olhar.

Esse pincel deve ter cerdas bem macias e arredondadas, do tamanho ideal para cobrir de uma só vez as áreas maiores do rosto. Para não exagerar e ficar com uma aparência carregada, a dica é assoprar o pincel de leve para retirar o excesso de produto antes de aplicar, ou mesmo dar leves batidas na tampa do produto.

Imagem

Pincél para BASE

Ótima pedida pra quem gosta de uma pele natural e bem acabada, para obter o efeito basta aplicar a base em movimentos circulares, do meio do rosto para a parte externa.

Imagem

Pincél para BLUSH

Dê sempre preferência para os pincéis com cerdas arredondadas, pois estes executam movimentos circulares com perfeição.

Imagem

Pincél para aplicar SOMBRA

É o mais conhecido de todos, serve para passar a primeira camada de sombra por toda a pálpebra. Pode ser de espuma ou de cerdas achatadas e macias.
Se o objetivo é um olho suave com a cor mais concentrada no centro, primeiro espalhe a sombra por toda a área do olho, depois aplique o produto apenas na parte central. O bom das cerdas achatadas é permitirem essa dualidade na aplicação do produto!

Imagem

Pincél para esfumar SOMBRA

Importantíssimo que tenha cerdas em formato oval e pontas macias. Serve para deixar a sombra mais natural ou para misturar as cores. Também pode ser usado para dar um efeito natural com acabamento esfumado, ou seja, sem linhas muito marcadas ao fazer um degradê entre diferentes cores.

Imagem

Pincél para DELINEAR

Serve para delinear a pálpebra, corrigir a sobrancelha e contornar a linha dos cílios.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s