Dicas para sua unha durar mais na praia!!

1. Cutículas em ordem
Deixe para retirar a cutícula três dias antes de desembarcar na praia. A cutícula nada mais é do que a proteção da unha. Retira-las por completo pode favorecer o aparecimento de fungos e bactérias comuns no Verão. Na praia, aposte diariamente em um amolecedor ao redor das unhas. Faça uma massagem rápida nos dedos, “empurrando” as pelinhas para dentro.

2. Turbine a hidratação
Hidratar a pele e as cutículas é fundamental para exibir mãos lindas durante todo o tempo. A manicure Graciela Silvada dicas: “Compre luvas de plástico e preencha a parte dos dedinhos com o seu hidratante diário. Coloque as luvas nas mãos e deixe agir por aproximadamente 15 minutos. Com o plástico, o creme penetra de forma mais eficiente, deixando a pele macia e as cutículas super hidratadas”, explica.

3. Evite o amarelado
Você sabia que o grande vilão por trás das unhas amareladas é o protetor solar? Sim, o produto em contato com esmaltes, principalmente com as versões clarinhas, deixa as unhas com esse aspecto que a gente tanto detesta. A solução? Para a viagem, prefira tons de esmalte mais intensos e que são a cara do verão, como laranja, vermelho e pink.

4. Faça a cor durar mais
Esmalte finalizardor! Esse esmalte transparente, que lembra um extrabrilho com uma consistência mais grossinha, faz a cor durar mais, dá brilho, acabamento e, de quebra, corrige imperfeições e evita bolinhas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s