Miss Plus Size Carioca 2011

No último fim de semana aconteceu o Miss Plus Size carioca, o concurso que escolheu a nova Miss Plus size do Rio de Janeiro.

 Trinta e nove candidatas disputaram o título; e a moradora de Cabo Frio,  Géssica Carneiro, foi eleita a mais bela entre mulheres quem vestem manequim 46 em diante.

“Foi muito legal, eu não esperava ganhar, estou muito feliz e agora vamos ver o que vai dar”, disse Géssica já exibindo a faixa e a coroa de Miss. “Esta noite vai ser longa até eu conseguir dormir de tanta felicidade, vai se difícil pegar no sono”, contou a estudante de enfermagem e administração.

Aos 21 anos e pesando 96 kg, Géssica, que usa manequim 46, afirma que não pensava no mundo da moda e agora, tudo pode ficar diferente. “Vou ter que começar a pensar, e aparecendo trabalho que seja muito bem-vindo”.

Quem passou a faixa para Gessica foi a Miss Plus Size Carioca 2011, Tatiana Gaião, que também foi eleita Miss Brasil Plus Size, em um concurso realizado pela internet. E ela deu o seu recado: “Não deixem que os quilinhos a mais impeçam de serem lindas, vaidosas e que se amem. O importante é estar bem consigo mesma. Decida ser feliz, decida ser bela, pois a beleza está naquilo que você decide ser”.

quer ver mais fotos?

confira aqui:

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/10/estudante-de-21-anos-e-eleita-miss-plus-size-carioca-2011.html

Um pensamento sobre “Miss Plus Size Carioca 2011

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s