Tudo que aconteceu no “Nails Fashion Week”

Semana passada, falamos que aconteceria o “Nails Fashion Week” e hoje vamos postar os vídeos dos desfiles que encantaram ao mostrar uma nova e inovadora  de apresentar as tendências dos esmaltes, que cada vez mais ganham atenção no mundinho fashion.

Os desfiles trouxeram muita graça nos andares fashion e estilosos de dedinhos que passavam graciosamente pela passarela, cheios de atitude, posavam para fotos sempre valorizando suas cores, seus brilhos, e seu acabamento.

As produções então, foram um caso à parte!

Confiram só todos os desfiles que juntamos pra vocês!

Sally Hansen

A  Sally Hansen estreou a minipassarela e trouxe tendências com cores vibrantes: rosa, azul, verde e vermelho. A coleção “Insta-Dri”, com trinta e duas tonalidades ,mas apenas 16 delas foram apresentadas no evento, possui pincel achatado para facilitar a aplicação e secagem rápida de até 60 segundos.

1º Desfile da Colorama“Fórmula Secreta”

Nesse desfile a Colorama exibiu tons fechados e mais sóbrios ( vermelho, cinza, nude, laranja, verde e azul) ganharam destaque na passarela. Roupinhas de couro e até uma moto personalizaram a apresentação da marca. Um Charme a produção, não?

Avon-

Apresentou a linha “Garota da Capa”, e na tendência Color Black, misturou cores e muito grafismo na passarela. Depois tons delicados e pastel tomaram conta da passarela na apresentação da linha “Ballet”,com tules e pérolas na produção, os esmaltes levam nomes relacionados ao tema: “Laço de Fita”, “Meia Ponta”, “Sapatilha” e “Ballet”. Fofíssimos, não?

Alessandro-

A marca alemã Alessandro chegou ao Brasil em grande estilo. Apresentando cores cintilantes, pinturas com listras e craquelados.

Esse você assiste aqui:

http://tvig.ig.com.br/beleza/nails+fashion+week+++alessandro-8a49800e306f779f01307a1995520266.html

2º Desfile da Colorama“Espelho, espelho meu”

Nesse desfile a colorama apresentou tons de rosa, cinzas e metalizados na coleção de inverno.

Givenchy

A Givenchy fechou o evento com tons de rosa e vermelho, e os metalizados coloridos. Mas a  grande novidade ficou por conta do “Acid”, que era um laranja forte com um brilho discreto.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s